11 abr 2008 - 18h52

Furacão definido com novidades para a semifinal

Vinicius; Nei, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Pimba; Willian e Marcelo Ramos. Deve ser esse o onze titular do Atlético que entra em campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Toledo, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense.

Para a partida deste sábado, a novidade fica por conta do retorno de Willian ao ataque ao lado de Marcelo Ramos. Com essa alteração, Gabriel Pimba será recuado para meia cancha, Netinho volta a atuar como ala-esquerdo, e Leo Medeiros vai para o banco de reservas. Segundo o técnico do Furacão, Ney Franco a mudança irá deixar a equipe mais ofensiva. "Temos um sistema defensivo muito bom e um meio-campo também adaptado. Então acredito que com o Willian e o Marcelo Ramos no ataque ficamos com uma equipe mais agressiva, que é o nosso objetivo. Precisamos de uma vitória para ter vantagem em Toledo", disse o comandante.

A única baixa do Rubro-Negro estará no banco de reservas. O volante Zé Antonio, com dores musculares está sob os cuidados do departamento médico. Por outro lado, vale lembrar que voltam a equipe titular o zagueiro Antonio Carlos, o volante Valencia e o atacante Marcelo Ramos, que desfalcaram o Atlético no empate em 0 a 0 com o Iraty.

Confira abaixo os 20 atletas convocados pelo técnico Ney Franco para a partida deste sábado, frente ao Toledo, na Arena.

Goleiros
Galatto
Vinicius

Laterais
Nei
Piauí

Zagueiros
Alex Fraga
Antonio Carlos
Danilo
Rhodolfo

Volantes
Alan Bahia
Léo Medeiros
Renan
Valencia

Meias
Irênio
Netinho
Pimba

Atacantes
Marcelo Ramos
Pedro Oldoni
Rogerinho
Wallyson
Willian



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…