O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 11h56

Imaginação fértil

Toda mudança gera polêmica, já dizia a “Madre Superiora”.

Quando a notícia é divulgada, e ela não vem com um explicativo, é pior ainda.

Todos tiram suas conclusões, cada um torna-se um “advogado” em causa própria. É impossível se imaginar um atleticano fanático estar em um local como: campo, chácara, fazenda, praia, estrada, rua, no carro, a pé, banheiro, cadeia, hospital, enterro, igreja, trabalho, aniversário, festa, rodeio, ………..,………, ……………- sem a possibilidade de se saber o que está acontecendo, através do rádio.

A diretoria deveria mais uma vez, junto a noticia, pelo menos dizer qual a posição das rádios.

Isso para podermos tirar (da cabeça atleticana) a possibilidade de não saber o que está acontecendo na hora do jogo.

Só de pensar é ruim, imagine isso real.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…