O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 11h46

Lamentável

O Atlético está levando muito a sério história de time-empresa e pelo jeito não está nem aí com seus torcedores, ou seja, torcedor que não é sócio furacão pode ser ‘mandado embora’ pelo time empresa já que não posso nem ouvir meu time na rádio, acho isso uma falta de respeito com seus torcedores, pois não tenho R$30 para pagar em um ingresso e nem tão pouco posso disponibilizar R$50 mensais do meu orçamento para ser um sócio furacão, então não sou interessante para meu grande time, no meu quarto da maternidade já tinha um coração rubro negro, mais do que vale isso se não sou sócio furacão ou não pago ingresso, não sou interessante para meu time do coração, acho que o imperador Petraglia antes de pensar em atingir quem seja, deveria pensar se não está atingindo os próprios torcedores do CAP, ou será que nem nisso ele está pensando, será que para ele a torcida não importa, pergunto existe um time sem torcida, ou vamos elitizar a torcida rubro negra e somente quem ganha mais que 10 salários mínimos pode ser atleticano o resto não importa, o Petraglia não pode esquecer que o Atlético tem história e ele não pode simplesmente dar as costas a isso, acho que ta na hora de dar um Basta e começar uma campanha “Fora Petraglia”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…