O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 12h28

Modernidade nas transmissões esportivas

E mais uma vez o Clube Atlético Paranaense paga pelo noviciado de suas iniciativas. Indubitavelmente, acredito que o procedimento a ser adotado pelo Atlético vai se tornar comum em todo o Brasil em no máximo 3 anos. O fato é que o Clube está mais uma vez sendo pioneiro e em decorrência sendo exposto e criticado por diversos canais de relacionamento, interessados diretamente ou não. As rádios ganham dinheiro sim com as narrações esportivas. Algumas ganham muito, outras pouco, mas todas que tem equipe esportiva, orbitam em torno do futebol, e, em decorrência, do CAP. Portanto, nada mais justo que paguem. Este tema pode ser tratado por diversos ângulos. A minha manifestação é apenas uma de muitas que podem ser feitas, por mim ou por outros atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…