O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 11h25

Não acredito nisso!

Quando vi eu juro que não acreditei, as rádios vão ter que pagar para trabalharem na Arena!

Isso sinceramente é inacreditável, um grande tiro no pé.

Eles divulgam o clube para todo o mundo através da Internet, crueldade, eu peço que se alguém no Atlético me puder me mandar um e-mail, para dialogar o por que dessa decisão, eu peço encarecidamente que por favor, o faça.

Sobre reforços, li hoje em um jornal de Curitiba, se não me engano foi no Estado do Paraná, que Kleber Pereira pode pintar no Atlético no segundo semestre.

Gostaria de saber se isso é verdade?

Sobre o time que ai está, temos um jogo que não será facil contra o Toledo mesmo jogando na Baixada, mas que temos orbrgação de vencer, pois nos somos o time grande, e por isso unidos com o povo atleticano que lotará as dependências do Joaquim Américo, para incentivar o time nesta importante partida.

Vamos a luta, contra todos para o conseguir nosso objetivo que é de ser Campeão Paranaense de 2008.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…