O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 13h53

O mais antipático do Brasil!

Se havia alguma dúvida, ela foi desfeita. De fato, e com muita tristeza afirmo isso, somos o clube mais antipático do Brasil, reconhecido inclusive, pela nossa própria torcida. Essas decisões que nossa diretoria tomam, sempre são contrárias a nós torcedores, que somos a razão do nosso querido Clube existir. Somos privados de ver jogos pela televisão e pelo jeito agora, ouvirmos pelo rádio. Somos privados de levar nossa família e nossos filhos ao estádio, devido ao alto valor do ingresso. Lembro aos abastados de plantão, que nem todos tem computador, nem todos tem R$ 50,00 por mês para ajudar seu clube do coração, nem todos tem Tv a cabo, mas tem sim, um radinho, onde ouvem os jogos, os debates e as poucas notícias que os repórteres conseguem,já que esse clube, explicitamente, se fecha com seus torcedores, com as Tv´s e agora com as rádios. Lembro ainda que Atlético sempre foi e sempre será do povão. Para finalizar, 2 questões : a primeira, a saída da marca Kyocera, que certamente também tem um departmento de Marketing, e não viu razão para continuar investindo em um clube, que trata seus seguidores dessa maneira. A segunda, é que está na hora de dar um basta em tudo isso! Essa diretoria fez coisas boas, como o nosso estádio por exemplo, mas insiste e exagera em massacrar e maltratar seu povo. Uma hora isso há de acabar…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…