O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 16h52

Os três macacos

A primeira imagem que me veio em mente quando li a notícia de que o Atlético irá cobrar das rádios pelas transmissões dos jogos, foi aquela dos três macacos sentados lado a lado em que um tampa os olhos, o outro os ouvidos e o terceiro a boca. Nem precisa explicar.

Determinadas decisões quando tomadas isoladamente, precisam contar com um suporte maior, ou elas não devem ser tomadas naquele momento. Não acho que seja errado cobrar pelas transmissões, acho até que é certo, pois as rádios lucram com elas, mas não acho que seja o momento ideal para isso.

É uma atitude arriscada. Podemos ficar sem as rádios. Nossa imagem pode ficar ainda mais desgastada se ninguém bancar o que o Atlético pede. Por outro lado, se as rádios pagarem pelas transmissões, ficaremos como o terceiro macaco: calaremos nossas críticas, e claro iremos sorrir, nem que seja um sorriso escondido pela mesma mão que cala a crítica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…