Pobre nação atleticana
Lamentável a direção do nosso amado Furacão estar conduzindo o clube a passos largos para uma tragédia anunciada.
Já afastou a imprensa do CT, já negou as transmissões de TV dos dois últimos Campeonatos Estaduais (isto eu até concordei em função dos valores oferecidos), e agora passará a cobrar uma grande soma em dinheiro das transmissões radiofônicas.
Deixarei de lado os argumentos a favor e contra a cobrança, pois todos têm certo fundamento. Neste momento quero apenas alertar para a conseqüência direta e devastadora de toda esta celeuma: perderemos novos torcedores!
Sim, pois a garotada que está crescendo não vê e não ouve falar do Atlético, porque a Diretoria parece querer enclausurar o Clube como foi feito com a camisa Rubro-Negra que foi guardada na cápsula do milênio a ser aberta no ano 3000. Estes torcedores mirins não têm ídolos Atleticanos para venerar, pois não se fala nos nossos jogadores, no time, no Clube, exceto para falar mal, em provocação à Diretoria antimidiática.
Estamos empobrecendo de novos torcedores, nosso futuro será o de uma torcida de idosos, apática, como a do time do Esgoto Pereira.
O cenário é trágico. Pobre Nação Atleticana!