O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 13h52

Pobre nação atleticana

Lamentável a direção do nosso amado Furacão estar conduzindo o clube a passos largos para uma tragédia anunciada.

Já afastou a imprensa do CT, já negou as transmissões de TV dos dois últimos Campeonatos Estaduais (isto eu até concordei em função dos valores oferecidos), e agora passará a cobrar uma grande soma em dinheiro das transmissões radiofônicas.

Deixarei de lado os argumentos a favor e contra a cobrança, pois todos têm certo fundamento. Neste momento quero apenas alertar para a conseqüência direta e devastadora de toda esta celeuma: perderemos novos torcedores!

Sim, pois a garotada que está crescendo não vê e não ouve falar do Atlético, porque a Diretoria parece querer enclausurar o Clube como foi feito com a camisa Rubro-Negra que foi guardada na cápsula do milênio a ser aberta no ano 3000. Estes torcedores mirins não têm ídolos Atleticanos para venerar, pois não se fala nos nossos jogadores, no time, no Clube, exceto para falar mal, em provocação à Diretoria antimidiática.

Estamos empobrecendo de novos torcedores, nosso futuro será o de uma torcida de idosos, apática, como a do time do Esgoto Pereira.

O cenário é trágico. Pobre Nação Atleticana!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…