O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 12h02

Rádios terão que pagar

Estou de acordo com a proposta de cobraça do Atlético, embora desconheça se existe algum impedimento na lei para tal. Hoje os clubes cedem suas casas com todas modormias ou seja: camarote, linhas telefônicas, ar condicionado, internete, transmissão pela tv interna. Jogadores, treinadores e todo o espetáculo do futebol. E o que recebem em troca? Na maioria das vezes, saem falando mal do Atlético. Se é para falar mal, então paguem. Hoje se o Atlético quizer colocar propaganda do Sócio Furacão nas rádios, quanto elas irão pedir de remuneração? É muito cômodo para os patrocinadores das rádios colocarem seus anúncios nos veículos à um custo muito baixo e terem um retorno muito bom com as transmissões. Banana prá eles.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…