O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 13h54

Salvem nosso Atlético

Discordo da última frase escrita por Silvio Toaldo Júnior em sua coluna veiculada hoje (11/04/08) na Furacao.com, entitulada”Bomba, bomba!”, quando ele diz:

“Este é o Clube Atlético Paranaense. Ame-o ou deixe-o!”

Não, este clube arrogante, antipático, decepcionante, este não é o Clube Atlético Paranaense, mas o CA Paranaense do Petraglia, seu único dono.

O amado Clube Atlético Paranaense, de tradição e muita história, Clube que eu passei a amar desde que me conheco por gente, lá pelo ano de 1978, o nosso Furacão, este está de lado, foi jogado para escanteio por este bando de insanos que pensa saber o que está fazendo, mas não enxerga um palmo à frente de seus narizes e seus próprios bolsos.

Já passou da hora de renovar o comando do Clube. Deus queira que surja um novo ‘MCP’ para socar a mesa e gritar ‘chega, a partir de agora eu dou as cartas e vou salvar o Atlético!’, como em 1995.

Atleticanos, nosso Furacão está agonizando, pedindo por socorro! Vamos fazer alguma coisa, precisamos salvá-lo das mãos dos oportunistas!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…