O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 12h31

Solidão

Está aí mais uma burrice da atual diretoria do Atlético. Cobrar das rádios pelas transmissões dos jogos.

É um absurdo isso. As rádios, na verdade, já trabalham no ‘vermelho’, tantas as despesas que têm. Tanto é verdade que algumas simplesmente desaparecem do dia para a noite. E o Clube Atlético Paranaense, que já tem restrições impostas para a imprensa, vai selar de uma vez por todas as comunicações com os seus torcedores.
Ou você acha que, as emissoras de rádio que não pagarem esse absurdo, vão transmitir as notícias, as novidades, o dia a dia do Atlético!

Já acho um escracho o fato de não permitirem o acesso aos jogadores, à comissão técnica nos treinamentos e abertamente nos dias de jogos. É extremamante cerceado o acesso ao CT do Cajú e nos dias de jogos só se comunicam através de coletivas, por intermédios dos indicados pela diretoria.

Desta forma, cada vez mais a torcida vai desaparecer.

Eu sou daqueles que sempre vou à Arena com meu radinho. E, agora? Que tesão vai ter ficar vendo o jogo e não sentir a emoção do rádio?

Essa é pra acabá, mesmo!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…