O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 12h02

Transmissão radiofônica

A diretoria do Atlético, mais uma vez, parece estar esquecendo que futebol é um esporte popular e, em razão disso, tem fazer parte do cotidiano das pessoas. O rádio, quer por suas estratégias de comunicação quer pela força da tradição, ainda é a melhor forma de aproximar clubes e torcida. São as intermináveis notícias trazidas pelos setoristas e as elocubrações dos comentaristas que ajudam a despertar a atenção do torcedor para o futebol e para seu clube de coração. Distante desse debate, distante de sua massa torcedora, encastelado e silenciado em um trono imaginário, nosso time tende, infelizmente, a desaparecer. Contratem bons jogadores, façam um time qualificado e vibrante, e a torcida paga esses quatrocentos e cinqüenta mil em bilheteria…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…