O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h36

Atleticanismo

Tão logo o melhor estádio da América Latina, ‘ a nossa casa’, que afinal, não sei sei é tão nossa assim… ficou com condições de receber jogos o nosso Atletico divulgou uma nota nos enchendo de orgulho, expondo o verdadeiro sentido do que é atleticanismo.

Mas, e hoje? Cadê o atleticanismo? Como é que nossa torcida, a maior deste estado vai acompanhar nosso Atlético? Cadê o bom senso de nossos diretores, sempre fui condizente com a postura do Petraglia, afinal, este sim é campeonissimo! Mas….chega, é necessário mais coerência entre a diretoria, o time e o maior patrimônio, a torcida! Quero, como atleticano fanático que sou, em nome de todos os que estão indignados como eu, que as emissoras de radio possam continuar exercendo seu papel que tanto contribui para a manutenção da paixão por este clube, que afinal, é indiscrítivel é atleticanismo!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…