O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h25

Caparanaense: O último biscoito recheado do pacotinho

Estamos a passos largos ao caminho do ridículo. Acho que não… agora acho que conseguimos chegar lá!

Estou morando em São Paulo a 2 meses e acompanho tudo via internet, depois ficamos indignados com jogadores que não querem mais jogar no Atlético…

Quem viu a apresentação do Alex Mineiro no Palmeiras no início desta temporada sabe: Nosso herói realmente deve ter se sentido como ele realmente é, um herói! Microfones, câmeras, reporteres, flashes…

Por que nossa diretoria não monta um time para ser tricampeão brasileiro, tri da libertadores (isso sem falar no hexacampeonato paranaense 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013) e campeão mundial para depois pensar em cobrar direitos de transmissão?

Tudo bem, podem estar pensando em montar uma rádio do Atlético, uma TV do Atlético, um supersite com transmissões ao vivo, etc, etc,etc… Mas porque raios fazer isso justo agora? Esperassem o time tentar ganhar o nosso ‘tão sonhado’ Campeonato Paranaense já que estamos a dois anos fora da final deste torneio ‘tão disputado’.

Será que essa medida da diretoria irá contribuir ganharmos o Paranaense, a Sul Americana e o Brasileirão?

Aliás eu tenho uma idéia para nossa diretoria: não vamos mais nos sujeitar a jogar com outros times…, os outros times braileiros não estão no nosso nível! Afinal temos mais de 100 jogadores espalhados pelo território nacional. Temos o melhor estádio, o melhor CT, o melhor departamento de marketing, o melhor site… vamos fazer um campeonato exclusivo na Arena da Baixada: o Atlético A, o Atlético B, o Atlético C… até a letra que conseguirmos. Estaremos completamente fechados e isolados do subdesenvolvido futebol brasileiro; todos uniformizados, cantando o hino do Atlético, bem comportados, sem fosso entre nós e o nosso time, que afinal será sempre campeão. O próximo passo só pode ser esse.

Bom, por enquanto ainda não estou passando tanta vergonha, porque afinal aqui em São Paulo nós não existimos mesmo. Pouquíssimas pessoas estão sabendo. Só que o brasileiro vem aí… e haverá choro e ranger de dentes!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…