O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h18

E o futebol?

Eu não sei o por quê da indignação de muitos por mais Petralhices da vida, pois já estamos acostumados a ver o nosso Furacão virar Comércio Atlético Paranaense.

Tudo que o Sr. Petraglia quer é desviar o foco do torcedor o atual time de futebol. Para ele o que importa é isso, que o torcedor e a mídia nacional se preocupe com o dinheiro, com possíveis investimentos, lucros etc; mas se depender de mim, isso aí não me preocupa. O que me preocupa de verdade é saber que temos uma diretoria 100% dinheirista. É uma pena, eu gostaria de dizer a todos que a diretoria do meu Furacão é uma diretoria Futurista, empreendedora, investidora e acima de tudo, campeã em tudo que faz, fosse na verdade exemplo para todos.

Vamos novamente nos contentar com este elenco que temos para o ano de 2008? Será que ninguém está pensando em reforços, montar um time para chegar ao topo das tabelas, trazer jogadores com experiência, jogadores que venham vestir o manto sagrado como o nosso ídolo relâmpago Claiton.

Só o bichado Kelly não vai resolver, precisamos de pelo menos mais quatro (4) jogadores de nível, principalmente na armação e no ataque.

Acorda, torcedor, não se deixe qualquer notícia tirar o foco de dentro de campo, é isso que importa, vamos continuar exigindo desta diretoria o que eles prometeram para nós ano passado. Vocêis se recordam da cartnha do Tio Pet? Rever conceitos? Então, a luta continua.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…