O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h27

Eurico Miranda faz escola…

Não tenho esperança alguma em relação ao que se refere a um futuro promissor do Atlético.

O nosso ‘Eurico’ pensa que é Deus, não só por este fato, mas sim por tantas besteiras, alucinações, ausência de coerência, contratações equivocadas para posições não tão carentes, acham barato 400 mil pelo ridículo Paranaense, mas com este valor poderíamos contratar ou somar se as outros valores para aquisição de bons atletas, fora exposição da marca do Clube e do patrocinador.

Qual empresa com equilíbrio mental vai apostar no Atlético? O Estado do Paraná já vem sendo motivo de piada e pior ainda de rejeição a nível nacional, devido fatos ligados a procedimentos políticos.

E ainda esta diretoria tem a cara pau, em querer que a Arena seja uma das sedes da Copa, o trabalho fantástico desenvolvido alguns anos atrás, irá gradualmente esvaziar-se pelo ralo, pois nosso time atual é uma porcaria, nossa diretoria tornou-se um bando de lunáticos.

Me faz lembrar do Vasco da Gama, campeão de quase tudo, com um patrocínio milionário (um banco americano), pois bem, seu dono ainda não satisfeito, brigou com todos ao seu redor inclusive com patrocinador, hoje está ai, não ganha mais nada, jogador que se auto valoriza ou seja que tenha e auto estima, não aceitam nem conversar com o hoje ‘todo poderoso’ Vasco da Gama. Cadê o grande Eurico Miranda, hoje sua grandesa resume-se a sua obesidade, pena que o homem dos charutos conseguiu alguns fazer escola, junto a alguns insanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…