O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h33

Já estava na hora…

Sou totalmente favorável à medida do CAP em cobrar das rádios as transmissãoes dos jogos do Furacão.

Afinal elas vem se instalam transmitem, comentam, ganham com patrocício (não é pouco) criticam, elogiam, influenciam na opinião dos torcedores,a favor ou contra o clube e dizem que é tudo porque é o torcedor que quer ouvir e muito mais. Por outro lado o Atlético cede instalações,gasta energia,limpeza,ouve o que quer e o que não quer, tem despesas com manutenção de cabines etc.etc.etc. e não ganha nada com isso.

Como as rádios tem audiência e patrocinio com essas transmissãoes, nada mais justo que também paguem por isso. É como se fosse uma fábrica ganhando de graça a materia prima e vendendo caro o seu produto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…