O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h29

Jesus e as rádios

Pois é, querem transmitir, digo, querem lucrar com a transmissão?

Paguem. E não reclamem. Sonegam impostos? Ou pagam sem reclamar?

Não foi Jesus que expulsou a chicotadas a galera que ficava vendendo produtos na porta da igreja?

Nossos radialistas diriam: ‘pô, é um pai de família, blá blá blá’, ‘tereça’, chicote no lombo e tenho dito!

Ninguém está expulsando ninguém, apenas se está abrindo uma discussão para começar a reparar uma relação injusta, onde várias rádios ganham grana e ainda destilam seu veneno contra o clube em nome de suas frustações e interesses pessoais.
Do outro lado o clube que ainda tem que se explicar mediante a lavagem cerebral imposta à grande parcela que prefere aderir a opinião da rádio ao invés de avaliar e decidir por si só.

Fora isso acho uma palhaçada gente que ‘vem aqui’, ou ‘esconde-se aqui’ e fica com babaquices que jamais um atleticano de verdade ousaria imaginar dizer, coisas como vai deixar de ser atleticano, prefere ver suburbana, não se associe e outras emes.
Será que o clube buscar novas receitas é um pecado? Ou preferem ingresso mais caro?
Entrem no site da empresa parceira do CAP na busca do patrocinador e percebam a insignificância dos contrários a esta medida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…