O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h34

Justo, porém errado

Acho justo por parte do Clube Atlético Paranaense querer receber, por parte das rádios, uma compensação financeira em relação ao que elas faturam com seus anunciantes em jogos do CAP. Mas não acredito que essa decisão do clube seja a melhor, ao menos nesse momento.

Primeiro que o Atlético não tem esse prestígio todo para que as rádios gastem tal valor para transmitir seus jogos, segundo que não deveria ser uma ação isolada de um clube de futebol.

Se o CAP acredita ser justo o pagamento por parte das rádios, poderia ter emcabeçado um movimento, em que pelo menos os outros dois times da capital paranaense aderissem. O correto mesmo seria outras equipes do país tomassem em conjunto tal decisão.

Não acredito ser bom para imagem do clube, tornar-se um antepático. Tal decisão pode até trazer algum retorno financeiro imediato, porém, poderá trazer no longo prazo um desgaste e uma desvalorização de sua marca.

Devemos lembrar que o futebol é um “esporte popular” e sendo assim, a elitização de sua marca pode ir de encontro as premissas do marketing. É uma escolha, e tendo em vista que foi tomada por uma diretoria devidamente eleita, é democrática, portanto deve ser respeitada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…