O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 19h16

Só para aqueles que gostam de vaiar

Quero dar parabens aos jogadores e à Fanáticos!

Quero protestar aos falsos atleticanos que chegaram a gritar olé contra o proprio Atlético, e vai meu repúdio aqueles que vão a campo vaiar, vocês envergonham nosso time, se querem ver espetáculo vão no circo, agora, estamos numa semi final, com um time muito bom, certamente melhor que os coxinhas e os coloridos.

Ganhamos o jogo o que nos dá direito a perder por 1 gol de diferença, fico triste com aqueles que vaiam, e mais uma vez a fanaticos no final do jogo fez a diferença, aos invés de vaiar como certos telespectadores de circo a torcida gritou forte e incentivou o time, afinal temos mais 1 jogo e lá na casa do adversário.

Como fico indignado com torcedores que ficam ofendendo nossos jogadores, td bem, poderíamos ter jogado melhor, mas é semi final e nao perdemos, ganhamos e isso é motivo de alegria e orgulho.

Acho que tem alguns querendo demais…

Furacão eu te amo e Parabéns rumo a final…quero ver se algum torcedor que gosta de vaiar vai a toledo incentivar o Furacão…..

Pra estes que adoram vaiar o Furacão que ganhou a partida, vão ao circo bater palma pro palhaço…

Furacão, eu te amo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…