O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h17

Sobre a cobranças das transmissões

Eu sou atleticano, antes que atirem as pedras. Sempre fui e nada irá mudar isso, pois nada se explica a paixão pelo Furacão que tantas vezes vi jogar, tantas vezes fui ao estádio. É uma paixão inexplicável.

Mas cobrar da imprensa para transmitir os jogos? Eu acho um desrespeito com os profissionais. Não sei como é em outros estádios, só sei que é um absurdo. E se tem gente responsável por idéias como estas, é porque existem pessoas dispostas a pagar.

Primeiro, foi o não acordo com as emissoras de tv. O que acho sem sentido algum. Por pouco que se ganhe nas transmissões televisionadas, isso é um marketing para o clube em todo o estado do Paraná.

Na minha opinião as emissoras de rádio deveriam se negar e simplesmente não cubrir os jogos do Clube Atlético Paranaense.

Vamos sofrer sim, sem nosso tradicional radinho, mas quero ver, se sem a mídia, a direção consegue coisa melhor. Acho um desrespeito com nós, profissionais de comunicação. E a emissora que por ventura pagar por isso, está colaborando com uma atitude ingrata e sem fundamento algum. E também merece não ser ouvida.

Sempre gostei do trabalho de Mário Celso Petráglia. Nunca o critiquei, mesmo não concordando. Mas se não forem tomadas atitudes dignas de um grande clube, vamos acabar sem títulos, sem mídia, e perdendo para Corinthians Alagoanos.

Respeito é o fundamento número 1. Depois, vem a disciplina. E a vontade de mudar. É isso que queremos para nosso amado Furacão.

A camisa rubro negra só se veste por amor. Furacão ontem, hoje e sempre!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…