Sobre a cobranças das transmissões
Eu sou atleticano, antes que atirem as pedras. Sempre fui e nada irá mudar isso, pois nada se explica a paixão pelo Furacão que tantas vezes vi jogar, tantas vezes fui ao estádio. É uma paixão inexplicável.
Mas cobrar da imprensa para transmitir os jogos? Eu acho um desrespeito com os profissionais. Não sei como é em outros estádios, só sei que é um absurdo. E se tem gente responsável por idéias como estas, é porque existem pessoas dispostas a pagar.
Primeiro, foi o não acordo com as emissoras de tv. O que acho sem sentido algum. Por pouco que se ganhe nas transmissões televisionadas, isso é um marketing para o clube em todo o estado do Paraná.
Na minha opinião as emissoras de rádio deveriam se negar e simplesmente não cubrir os jogos do Clube Atlético Paranaense.
Vamos sofrer sim, sem nosso tradicional radinho, mas quero ver, se sem a mídia, a direção consegue coisa melhor. Acho um desrespeito com nós, profissionais de comunicação. E a emissora que por ventura pagar por isso, está colaborando com uma atitude ingrata e sem fundamento algum. E também merece não ser ouvida.
Sempre gostei do trabalho de Mário Celso Petráglia. Nunca o critiquei, mesmo não concordando. Mas se não forem tomadas atitudes dignas de um grande clube, vamos acabar sem títulos, sem mídia, e perdendo para Corinthians Alagoanos.
Respeito é o fundamento número 1. Depois, vem a disciplina. E a vontade de mudar. É isso que queremos para nosso amado Furacão.
A camisa rubro negra só se veste por amor. Furacão ontem, hoje e sempre!