O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h23

Tempestade num copo d’água

Senhores, ontem ao ler que o Atlético iria cobrar para ter seus jogos transmitidos em rádios no campeonato brasileiro, mesmo os jogos fora de casa, fiquei preocupado como todos e ao mesmo tempo elucubrando sobre o fato.

Primeiro achei que seria loucura e como iria fazer para os jogos de fora, os radialistas iriam apenas comentar os ataques do time adversários, imaginem a situação – Ipatinga se defende com todos os seus jogadores, segue em contra-ataque e chuta contra o gol, tiro de meta, Ipatinga espera a cobrança. Iria ser muito cômico, fiquei aqui dando risadas sozinho e em alguns momentos me achando até louco (certo que já havia tomado minha cervejinha, mais não o suficiente).

Segundo, pensei no fato do Atlético estar dando uma de João-Sem-Braço, tipo vamos ver no que da, se alguém das grandes emissoras se habilitar, teremos alguns mil reais a mais no bolso.

Terceiro na possibilidade de estarmos em vias de fato com relação a Rádio Atlético Paranaense e que se formos olhar para um futuro não muito longinquo, todos os grandes estão seguindo para este caminho, apenas canal fechado e sua própria rádio. Hoje já temos transmissão pelo site oficial e para uma rádio oficial é um pulo.

Porém minhas elucubrações não foram muito longe do que além de hoje, quando pesquisei vários sites de esporte e assisti alguns programas esportivos e em nenhum momento vi alguém mencionar o ocorrido, ou seja, somos apenas nós Paranaenses, tanto Atleticanos como moradores do Estado do Paraná que estamos falando sobre o assunto. Será que não estamos fazendo uma “Tempestade num Copo D’água”, talvez sim, talvez não.

Acho senhores que devemos dar tempo para vermos o que realmente vai acontecer e aí sim darmos nossa opinião sobre o fato. O Atlético deu até o dia 22 para as decisões, então vamos esperar até o dia determinado e esperar uma resposta no site oficial sobre o fato, se for positiva a resposta, realmente a tempestade foi razoável, mais se for negativa, então teremos força para cobrarmos uma atitude mais sério dos nosso Diretores.

Como sempre digo (rs) “muita hora nesta calma”. Senhores, não vamos faze esta tempestade antes de termos o problema sem resposta.

Por hora, vamos continuar conjugando o verbo Atleticanar.

Um ótimo fim de semana e para aqueles que vou encontrar no Glorioso, até amanhã.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…