Você investe sem querer retorno?
Parabéns, Mario Celso Petraglia! Parabéns, diretoria atleticana!
O futebol sempre foi negócio de compadres, dirigido exclusivamente por bicheiros, políticos e outras figuras escusas da sociedade.
As rádios e canais de TV são concessões públicas que, na prática, pertencem a bicheiros, políticos e outras figuras escusas da sociedade.
A diretoria atleticana deu um passo à frente e – pioneiramente! – exige o retorno pelo seu investimento.
Agora, inicia-se a queda de braço:
A jogada das rádios será difamar, reclamar, protestar, caluniar através de rádio, TV, jornais, revistas, internet (os compadres) para enfraquecer a posição do Furacão a ponto da diretoria diminuir consideravelmente o valor ou mesmo voltar atrás.
A jogada do Atlético deve ser construir um canal de comunicação eficiente com os torcedores (sócios e não-sócios) e agüentar a reação para fazer valer seu direito.
Estou do lado do Atlético, e você?
Notas:
– Não acredito que possa chegar ao ponto de nenhuma rádio fazer as transmissões. Até porque, se isso acontecer, R$ 15 mil por jogo passa a ser uma pechincha para a única que se apresente;
– O valor inicial é, evidentemente, alto. Regra áurea da negociação: o primeiro a falar de valores é o primeiro a ter de ceder, peça muito ou ofereça pouco;
– Antipático? Ah, por favor! O CAP é um time de futebol competitivo, não uma candidata a miss!