O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h17

Você investe sem querer retorno?

Parabéns, Mario Celso Petraglia! Parabéns, diretoria atleticana!

O futebol sempre foi negócio de compadres, dirigido exclusivamente por bicheiros, políticos e outras figuras escusas da sociedade.

As rádios e canais de TV são concessões públicas que, na prática, pertencem a bicheiros, políticos e outras figuras escusas da sociedade.

A diretoria atleticana deu um passo à frente e – pioneiramente! – exige o retorno pelo seu investimento.

Agora, inicia-se a queda de braço:

A jogada das rádios será difamar, reclamar, protestar, caluniar através de rádio, TV, jornais, revistas, internet (os compadres) para enfraquecer a posição do Furacão a ponto da diretoria diminuir consideravelmente o valor ou mesmo voltar atrás.

A jogada do Atlético deve ser construir um canal de comunicação eficiente com os torcedores (sócios e não-sócios) e agüentar a reação para fazer valer seu direito.

Estou do lado do Atlético, e você?

Notas:

– Não acredito que possa chegar ao ponto de nenhuma rádio fazer as transmissões. Até porque, se isso acontecer, R$ 15 mil por jogo passa a ser uma pechincha para a única que se apresente;

– O valor inicial é, evidentemente, alto. Regra áurea da negociação: o primeiro a falar de valores é o primeiro a ter de ceder, peça muito ou ofereça pouco;

– Antipático? Ah, por favor! O CAP é um time de futebol competitivo, não uma candidata a miss!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…