Fraqueza
Depois de uma vitória suada que nos deixa em boa situação para disputarmos a final, não poderia me omitir quanto ao mau futebol praticado por meio time atleticano.
Você leu direito : meio time sim! O goleiro, os três zagueiros e os dois volantes jogaram bem, tanto é que não tomamos nenhum gol. Agora, a sistemática de ataque simplesmente não existe. Os alas são fraquíssimos – Nei não acertou nenhum passe ou cruzamento, além de estar irregular na contenção e Netinho, definitivamente não pode ser escalado como ala esquerdo. Não rende e ainda jogam nas costas criando várias jogadas perigosas. Pimba sentiu a pressão e não jogou e na frente os três que jogaram não merecem ter os nomes sequer citados, além de um deles dar vexame na saída.
Preocupa saber dessa nossa fraqueza, além de ter chegado a hora do Ney Franco largar um pouco a ‘mineirice’ e adotar uma postura um pouco mais firme com o desempenho de alguns jogadores que alternam bons jogos com outros em que demonstram apenas uma indigência técnica irritante e desmotivadora, para o time e para a torcida.