O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2008 - 11h04

Fraqueza

Depois de uma vitória suada que nos deixa em boa situação para disputarmos a final, não poderia me omitir quanto ao mau futebol praticado por meio time atleticano.

Você leu direito : meio time sim! O goleiro, os três zagueiros e os dois volantes jogaram bem, tanto é que não tomamos nenhum gol. Agora, a sistemática de ataque simplesmente não existe. Os alas são fraquíssimos – Nei não acertou nenhum passe ou cruzamento, além de estar irregular na contenção e Netinho, definitivamente não pode ser escalado como ala esquerdo. Não rende e ainda jogam nas costas criando várias jogadas perigosas. Pimba sentiu a pressão e não jogou e na frente os três que jogaram não merecem ter os nomes sequer citados, além de um deles dar vexame na saída.

Preocupa saber dessa nossa fraqueza, além de ter chegado a hora do Ney Franco largar um pouco a ‘mineirice’ e adotar uma postura um pouco mais firme com o desempenho de alguns jogadores que alternam bons jogos com outros em que demonstram apenas uma indigência técnica irritante e desmotivadora, para o time e para a torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…