O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2008 - 18h33

Humildade zero

Está faltando humildade moçada.

Se ocorre uma enchente alguém xinga Deus?
Tipo: Hei São Pedro, vai tomá no c…?
Mas daqui um pouco vão começar na primeira nuvem que ousar aparecer no céu.

Agora temos os realmente torcedores de rádio… preferem que o clube não arrecade e chamar a direção de mercenária…
Gostaria de saber porque então fazem projetos sociais? Pequeno Príncipe, escolinhas para carentes, jogadores em creches, etc., etc.
Dá uma entrada no site é http://www.premierpartnerships.com do parceiro em busca de investidor e tenta perceber a dimensão de pensamento destes ‘caras’. Avaliem o nipe das empresas que lá estão.
E tem gente que acha que parceria com trafic é coisa boa…

Será que esta direção já não provou o suficiente que é pioneira em idéias?
Será que este pioneirismo já não nos deu vantagens em diversos momentos?

Afirmo:
Torço para o Clube Atlético Paranaense. E é o bem dele que quero.

Não torço para rádio, aliás é uma grande palhaçada em geral, uns pelos interesses mais na cara que nariz, outras pelas maldades, outras pelos programas de humor que fazem num ar de modernismo, porém de extremo mal gosto.
Alguma rádio vai cumprir seu papel social, tão propalado que a torcida carente ficará sem a possibilidade de acompanhar o time, etc. e tal, narrando o campeonato paranaense de Handebol feminino?

Não torço também para torcida organizada, apenas me identifico com as atitudes pró time, pró clube. Por exemplo não consigo entender a$ razõe$s que levam a aceitar apoio do ratinho ma$$a, sujeito que com sua corja nos prejudicou ainda há pouco.

Entendo que como torcedor o mínimo que devo fazer é apoiar, é torcer para que os acertos superem os erros, é jamais vaiar, é valorizar o que é nosso, é confiar pelo que já mostraram e dar-lhes crédito.

Saudações rubronegras a todos, e coxarada/favelados: vão … mas só de ida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…