O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2008 - 11h06

Pobres ricas emissoras de rádio

Talvez eu tenha sido o primeiro a se manifestar sobre este assunto aqui neste site. E minha opinião é que o Atlético tem o direito sim de cobrar pelas transmissões das rádios, assim como eles tem o direito de não pagar, paga quem quer. Mas que o clube, que cede suas instalações e seu espaço, que faz a manutenção deste espaço, tem o direito de cobrar, isto tem. Tenho ouvido as emissoras usando de seu poder de uso do microfone, para criticar o CAP pela atitude, oras repito, paga quem quer! Hoje escutei a leitura de uma carta numa emissora lider de audiência que eu achei um absurdo, vejam que até o nome de Deus, esta emissora usou, querendo fazer uma verdadeira lavagem cereral em seus ouvintes, foi ridícula e de uma infelicidade incrível, colocaram até uma música de fundo, foi emocionante, coitadinha. Já estou sabendo que o CAP não vai deixar a torcida sem as transmissões de seus jogos e querem saber, eu acredito. O que me admira são alguns Atleticanos estarem contra seu próprio time e vê-lo ser triturado pelas emissoras, ora o CAP não ganha nada delas no momento, elas não ajudam na manutenção do estádio, nem na manutenção da sala de imprensa. Elas não ajudam a pagar o salário dos jogadores. Enfim, o CAP atrai os patrocinadores para elas e elas não repartem o bolo! Que é isto?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…