Vamos começar a vaiar todo dia
Aos que acham bonito vaiar os jogadores, entrem no site da globo e leiam o que dizem do Atlético: “vence porém sai vaiado de campo”.
Será que os corneteiros não conseguem perceber que a estima dos jogadores vai lá embaixo, um pouco de humanismo e humildade é bom e não mata ninguém!!!
Seria muito mais bonito ler assim, Furacão joga mal, mas é embalado por sua fantástica torcida…
Mas não, ganhar de 1 a 0 do toledo é derrota pra muitos, muitos que deveriam ficar em casa e ouvir o jogo, enquanto ainda podem, pois nosso limitado time precisa de apoio e não de vaias e até gritos de olé, como pude ouvir da nossa própria torcida.
Bem que durante esta semana, aqueles que adoram vaiar o time que está ganhando, poderiam entrar em seu local de trabalho e no primeiro erro do dia ser vaiado por todos seus colegas de trabalho, além disso ser ofendido, chamado de burro dentre outros elogios….
Seria ótimo…pois pimenta no dos outros é refresco…
Vamos pensar um pouco e fazer como os fanáticos, nosso limitado time precisa de apoio, nós torcedores e jogadores ganharemos este título e não os corneteiros.
Já disse e repito…com todo respeito…querem ver show, vão ao circo bater palma pro palhaço, pois vaiar nosso time é a mesma coisa que chegar em casa depois do jogo e bater nos filhos e na mulher porque eles fizeram algo errado…
Vamos vaiar os coxas, os coloridos, os porcos, nosso amado Furacão precisa de gritos de incentivo, por isso repito, os Fanaticos, parabéns mais uma vez, pois quando atiram copo no gramado, aparece um monte de almofadinha acusando os caras, mas quando o estádio inteiro esta vaiando o time eles são os unicos a darem os gritos incentivo, daí não aparece um infeliz pra elogiar a postura e ver que temos a mais bela torcida, então corneteiros, comecem a vaiar seus familiares quando eles errarem, seus amigos, seu patrao.
Devemos ter um pouco de respeito pelos profissionais que defendem nossa camisa, eles não são galos de briga e muito menos nossos funcionários
Dá-lhe Furacão, Dá-lhe Fanáticos.