Árbitro relatou briga de Marcelo Ramos com Ciro
O árbitro Edivaldo Elias da Silva, que apitou a vitória do Atlético sobre o Toledo por 1 a 0, relatou na súmula a agressão do atacante Marcelo Ramos sobre o zagueiro do Ciro, da equipe do Oeste do Estado.
Segundo o árbitro, o trio de arbitragem não viu a confusão pois estava do outro lado do gramado observando o atendimento ao zagueiro Antonio Carlos, que estava caido na área. Mas, de acordo com Edivaldo, o quarto árbitro Divair Delfes dos Santos, que estava próximo ao lance, viu o soco de Marcelo Ramos em Ciro, e relatou a ele.
A procuradora do Tribuna de Justiça Desportiva do Paraná, Manuela Garcia, disse que a súmula ainda não chegou ao TJD. A procuradora aguarda a súmula e o relatório do jogo para fazer a denúncia. Depois, cabe ao presidente do TJD, José Hagebock, decidir se o caso será julgado, quando e por qual Comissão.
Confira um trecho do relatório do árbitro:
"Quando estávamos nos dirigindo para o nosso vestiário, momento este o qual, as equipes já haviam deixado o campo de jogo, fui informado pelo quarto árbitro Divair Delfes dos Santos, que estava próximo ao fato ocorrido, que o atleta Marcelo Silva Ramos, número 09 do C.A Paranaense atingiu com um soco no rosto seu adversário Ciro Galetti número 04 do Toledo".