O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2008 - 16h57

Até que enfim temos uma zaga!

Vou começar estas mal traçadas linhas, para falar de algo que sempre nos assombrou: az aga. Como estão jogando bem nosso trio de zagueiros.

O Rhodolfo é jovem, tem boa estatura e ainda assim é agil. Antonio Carlos é o que nos dá aquela segurança de xerifão (sem ser brucutu) e ainda faz gols. E o Danilo, que fazendo o feijão com arroz nunca comprometeu. Não posso deixar de mencionar a dupla de volantes, o Valencia é um dos melhores volantes em atividade, e o Alan Bahia está voltando a recuperar o seu futebol.

Gostaria de saber como se procede a contratação de certos jogadores. Esse Piauí deve treinar muito, ou ter feito um dvd bem editado, pois nunca vi ele jogar bem, e pelo jeito o Nei Franco gosta dele. O Michel pelo menos fez uns golzinhos (não acredito que disse isso). Só nos resta o Netinho mesmo.

O Pimba jogou bem os últimos jogos, mas deve ter sentido o peso de uma fase final. Falei para alguns amigos que ele ia para cima dos marcadores etc. queimei a lingua. Mas ainda boto fé no guri.

O Willian correu muito, e só…

O Marcelo Ramos está devendo, e ainda será punido, talvez nem jogue as finais.

E a decepção do dia foi o Wallyson. Não ganhou uma, eu disse uma, jogada. Talvez se tivesse começado jogando…

Estão enchendo muito a bola dos times do interior também, o Toledo não é essas coisas, não vi nada de excepcional. Apenas o lateral-esquerdo é muito bom. Errou muitos passes, fez faltas e quando o Atlético se entregou, não foi capaz de levar muito perigo.

Bom, essa é a minha opinião. Acho melhor criticar algumas coisas aqui do que ficar vaiando o time ou jogadores durante o jogo, não é?

E que venha o coxinha!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…