O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2008 - 16h54

É psicológico

Sou torcedor da velha guarda atleticano, vi Djalma Santos e Bellini jogarem na velha Baixada, vibrava com meu colega de escola de Educação Física o Sicupira fazendo gols e levantando a galera nas velhas arquibancadas.

Mas como torcedor do atlético, tenho o direito como milhares de outros que vão ao estádio de ter uma visão crítica do time atual, ainda que ganhe. Somos impiedosos por amor a camisa rubro-negra e quando vaiamos os jogadores por jogadas bisonhas, falta de talento ou de garra somos o retrato do cidadão que sofre de transtorno bipolar. No caso do Atlético quando o estádio vaia seus jogadores é porque sofremos de transtorno bipolar coletivo e quando sai uma boa trama, um bom toque ou um gol qualquer, lá vamos nós para o nirvana, para o paraíso da alegria. Somos os melhores e também medíocres, somos o retrato do clube.

A verdade é que usando uma expressão interiorana, contra o Toledo, ganhamos, mas levamos um ‘ vareio’ de bola de um tal de Guaru, Rafinha, Fábio Rosa, Ciro e do Técnico Perrô que aliás é de Jacarezinho. Contrata essa gente Petráglia! Custam barato e buscam uma oportunidade, que tal! Não vai dá né, o Santos já levou o Guaru e outros já estão encaminhados.

Salve, Vinícius, que salvou o Atlético no último sábado e é chegado a hora do nosso técnico ter uma conversa séria com nossos atacantes, só para ver se não é psicológico o que estão passando, caso contrário, para o brasileiro, quero no mínimo de volta o Ferreira.

Ou o estádio todo voltará a ser bipolar, aplaudindo e/ou vaiando de acordo com o espírito da equipe.

Mas vai ver é só psicológico, né!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…