O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2008 - 16h54

Parcialidade

Volto a escrever no melhor e mais democrático espaço esportivo do Paraná por um simples motivo: a incrível e desproporcional reação das equipes desportivas da capital e seus representantes associativos contra a intenção do Atlético Paranaense de cobrar pelas transmissões radiofônicas.

Não concordar e apresentar argumentos contrários faz parte do processo normal de enfrentamento de questões comerciais e jurídicas. Agora, na falta de melhores argumentos e de uma estratégia consciente e responsável, buscando verdadeiramente uma solução, deixam de lado a necessária imparcialidade e utilizam-se de ironias, falsas premissas, xingamentos velados, mentiras e muita, mas muita mesma, ‘cara de pau’, para enxovalhar MCP, e pior: para isso usam, sem escrúpulos, a instituição Clube Atlético Paranaense.

Comentários dos episódios do jogo de sábado ganharam proporções absurdas, desde a atuação propriamente dita, até e principalmente, o entrevero entre dois jogadores ao término da partida, querendo criar ‘um clima’ para o jogo de volta, sem contar com os supostos erros de arbitragem, levantando suspeitas absurdas e injustas.

Amigos, ninguém me disse, eu mesmo ouvi as besteiras e maldades. Agora não são só os carneiros e cordeiros que nos fustigam, os lobos e as cobras também começaram a tirar uma lasquinha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…