O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2008 - 10h04

Vitória e reconhecimento

Semana passada após o CAP anunciar que seria cobrado das emissoras escrevi um texto repudiando tal atitude, porém vi que o jogo ao vivo e a trasmissão pelo site oficial do Furacão, da última vez não consegui assistir, porém está lá e a diretoria está fazendo a parte dela, se as emissoras ganham dinheiro trasmitindo os jogos, nada mais justo dividir com o clube, mesmo não tendo ideia de valores acho válida a atitude, mesmo que a trasmissão do site seja 4 minutos atrasada do rádio.

Fiquei sabendo tambem que atlético assumirá os programas das rádios e pagará pelo horário para trasmitir o jogo, se essa for mesmo a realidade queria pedir desculpas em público e gostaria que alguem pudesse confirmar a informação.

Em relação a vitória acredito que o atlético está sofrendo uma normalidade horrível, esta mandando no jogo nos primeiros minutos e depois só segura o resultado e passa aperto, infelizmente, dessa maneira será dificil ganhar o Paranaense e quem diga o Brasileirão, está na hora de arrumar a casa ou iremos passar mais um ano magro torcendo para nosso time não ser rebaixado e sem ver títulos, o Furacão é muito que isso onde será o erro, está na hora de tirar o Imperador de seu Trono.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…