O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2008 - 13h43

Cobrança de transmissão

Concordo plenamento com a diretoria atleticana em estabelecer valores para transmissão dos jogos do furacão, via rádio. Lembro quando era criança e não gostava de escutar os jogos do Atlético pelo fato de que mais se fazia propaganda do que, de fato, narravam o jogo. Aqueles momentos em que o time rouba a bola e sai no contra ataque e consegue o gol, o torcedor que está ouvindo pelo radinho já sabe que foi gol pelo barulho da torcida (só no caso do atlético, a mais empolgante do Brasil). Enquanto que o narrador, após concluir com seu anúncio publicitário, retoma todo o lance e age como se o gol ainda não tivesse saído. É evidente que as rádios lucram em cima da marca Atlético. Quantos anúncios são feitos ao longo de uma transmissão? E quanto vale cada anúncio deste? Querer transmitir de graça e lucrar as custas da esmagadora audiência da torcida atleticana é um absurdo que agora está sendo suprido pela implementação de cobrança das transmissões. Além, é claro, de rechear a receita do clube, que poderá utilizar tal receita para investir em novos e BONS jogadores. Digo poderá, porque quando o assunto é dinheiro a diretoria do furacão não abre mão (pão-duro, mão de vaca e por aí vai). Mas fica aqui o meu incentivo a atitude tomada pelo Clube Atlético Paranaense!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…