O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2008 - 9h53

Cocoxas e a Galinha Azul

Para nos tranqüilizar.

Se o nosso Atlético não jogou bem, contra o Toledo, pelo menos criou várias oportunidades de gol e demonstrou que a nossa defesa é o ponto alto do time.

O que não funcionou bem foi o meio-de-campo, para servir bolas açucaradas aos nossos atacantes.

Mas quem assistiu, na íntegra o jogo entre os Cocoxas e Galinha Azul percebeu, sem esforço, que o nosso time joga muito mais bola do que eles.

Mesmo não tengo jogado bem, o Furacão foi muito melhor do que os cocoxas e os canjas (da Galinha Azul).

Agora é fazer um esforço, para ir a Toledo – quem puder – para apoiar o nosso esquadrão rubro-negro.

Ney Franco já declarou que quer a vitória em Toledo – e que não vai jogar pelo empate. Muito menos para perder.

Quem não puder viajar, que torça por aqui, com todas as figas e patuás, orações e promessas, fé e esperança, para podermos comemorar um fim de domingo classificados para a final.

Depois é pegar um dos dois – Cocoritiba ou Galinha Azul – e correr pro abraço.

Tenho fé – ainda mais depois do que vi do futebolzinho deles no domingo.

Dá-lhe Atlético!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…