O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2008 - 13h41

Não torço pra Banda B nem pra Transamérica, sou atleticano

As rádios que transmitem futebol não são entidades filantrópicas, como desejam transparecer, elas ‘lucram’ sim, se não lucrassem as FMs não teriam mudado suas programações, ou resouveram fazer ‘filantropia’ também? Para terem um bom ‘produto’ e consegirem ‘vender’ as cotas aos patricinadores,cobram dos Clubes a contratação de bons jogadores, criticam quando acham que os clubes erram, exigem bons estádios, cabines com todas as condições para exercerem sua ‘profissão’ (ué, não é filantropia??). E o quê dão em troca? Na opinião delas, espaços diários para a divulgação dos clubes (ué!! mas nesses espaços também não são vendidas cotas de patrocínio que geram mais receitas?). Não sei se a forma que a diretoria está conduzindo é a mais correta, mas acho a causa justa, afinal, não torço pra BandaB, pra Transamérica e nem pra qualquer outra rádio, sou atleticano e vou ouvir a rádio que transmitir os jogos do Furacão, seja ela qual fo!! Obs.: se as rádios conseguirem na justiça o direito de transmitir os jogos ‘de graça’, não seria justo que fosse cobrado então o aluguel das cabines? Levando-se em consideração que as cabines da arena tem toda a infra-estrutura necessária para os radialistas ‘trabalharem’ e estão localizadas nos melhores pontos do estádio, o aluguel pederia ficar em torno de R$ 15.000,00 por jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…