O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2008 - 9h53

Todos deveriam ler

Quero mais uma vez parabenizar nossos guerreiros pela vitória em cima do bom time do toledo, as coisas são engraçadas, se o Furacão tivesse feito seu primeiro gol aos 48 do segundo tempo, muitos sairiam buzinando, comemorando, mas pra aqueles que acham que um bom futebol é fazer mais que 3 gols, ou que um time do interior jamais poderá ter um bom time, ganhar do toledo de 1 x 0 foi motivo de vaia.

Eu gostaria de viver um dia da vida de cada torcedor que vaiou, pra que durante o dia, no primeiro erro desta pessoa eu pudesse olhar nos olhos dele e falar…Amigo imagina se neste momento todos estivessem te vaiando!!!

Mas ao contrário, você tem amigos que vão sempre te ajudar a melhorar…

Este deve a partir de hoje ser o espírito de alguns.

Nosso time não é uma máquina de fazer gols, são seres humanos que já demonstraram que estão empenhados a nos dar um título.

E na minha modesta opinião, o Marcelo Ramos naquela atitude impensada, foi motivado sim pelas vaias destes que certamente vão mudar de atitude daqui para frente.

Pensem nisso, nosso grito de incentivo é o sangue que ferve nas veias da nossa equipe, nosso Furacão será sim o campeão paranaense 2008 e aqueles que não acreditam, por favor, não gastem seu dinheiro para ir no Caldeirão, comprem muitas cornetas e assoprem bem alto (dentro de suas casas).



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…