Transamerda, quanto você ganha? Quanto você suga?
Pois é, vão-se os dias e a pesquisa de opinião aqui da Furacao.com vai se desvencilhando do ódio a princípio assimilado por parte dos torcedores, plantado pelos veículo atualmente com dor no bolso.
Porque ninguém pergunta qual o salário e as benéficies dos senhores do apocalipse da rádio do T grande, que deve significar Tragédia grande?
Quanto eles investem em projetos sociais?
Afinal, quanta bufunfa rola?
Cadê o seu balanço? Tem caixa 2? Tem auditoria de empresa internacional?
Quanto eles participam com alguém – nem que com nossos adversários da bola, ou são meros vampiros do sangue alheio?
Quanto custa cada bobagem que sua equipe muge?
Quanto sai para eu anunciar a venda, sei lá, do meu carro na rádio?
Será que em nome do social seria de graça?
Ignorantes em pensar que ignorantes e só ignorantes os ouvem, ladram como se isto fosse a realidade, o povo não é burro, apesar da justiça ser cega, e já demomstra outra atitude, àquela de quem percebeu: se Geni é minha parente, cobreiro nenhum vai jogar pedra, pédechinello nenhum vai falar mal.
Como é bom poder pensar o que falo e falar o que penso, seus bolsos não permitem que o façam.
Atleticanos: boicote já ao que eles vendem, de preferência de forma declarada, tipo ‘á, vocês anunciam na transamerda ne?, então deixa para lá, não quero mais!’.
Nada como um dia após o outro: dagovbichado o mico do ano nos bambis…
Tive a sorte de ser convidado pelo meu pai, sócio sorteado, para o evento há pouco do lançamento das novas camisas e demais itens de vestuário.
É brincadeira ver o trabalho desta gente séria no comando do CAP.
Só acho que seria um bom investimento trazer jornalistas de renome nacional (infelizmente de Rio e SP e quem me conhece sabe o quão infelizmente é para mim dizer isto) para presenciar estes momentos, um dia um Juca Kfouri, outro dia um PVC, etc.
Aí eles veriam o que realmente fazemos aqui – teriam profissionalismo em reconhecer – e os babacas da província iriam ter que dobrar a língua mais uma vez.
Saudações rubronegras e domingo vamos para cima do Toledo, que porco nunca nos meteu medo, seja ele no rolete ou com ervilhas… afinal não estamos aqui para ser simpático com fdp nenhum!