Fora, Transamerda!
Simplesmente ridículo entrar com liminar para poder transmitir o jogo do Furacão. Essa rádio é medíocre, com comentaristas ridículos, completamente parciais, e que ficam fazendo campanha contra o nosso furacão.
‘O Toledo é um bom time, com jogadores capazes de jogar em qualquer equipe do Brasil. Mas o Atlético, ah, o Atlético precisa encontrar seu futebol, escapou de ser derrotado na Baixada. Jogou mal e foi dominado por todo o segundo tempo’. Detalhe: Vencemos. Mas quem ouviu a Transamerda no último jogo sabe quem é esse comentaristazinho porcaria.
E tem sido assim em toda a imprensa local, desde que a nossa diretoria sabidamente disciplinou o trabalho destes amadores. CT do Caju não é a casa da mãe joana ou o recanto dos pangarés na vila zumbi. Alí só trabalham profissionais, assim como vai ser agora na Baixada.
Emissoras profissionais estão procurando adequar-se a nova tendência na radiodifusão brasileira. Coisa que já acontece lá fora. A própria Associação dos Cronistas do Estado de São Paulo reconhece a legalidade da cobrança. Mas a Transamerda insiste em espernear.
Ele eram o número 4 no dial do meu rádio, agora foram excluídos. Por isso venho aqui para propor à nossa querida torcida que, em nosso próximo encontro, gritemos numa só voz: FORA TRANSAMERDAAA, FORA TRANSAMERDAAA, aí eu quero ver se eles farão tanta questão de transmitir nossas partidas.