O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2008 - 17h57

Fora, Transamerda!

Simplesmente ridículo entrar com liminar para poder transmitir o jogo do Furacão. Essa rádio é medíocre, com comentaristas ridículos, completamente parciais, e que ficam fazendo campanha contra o nosso furacão.

‘O Toledo é um bom time, com jogadores capazes de jogar em qualquer equipe do Brasil. Mas o Atlético, ah, o Atlético precisa encontrar seu futebol, escapou de ser derrotado na Baixada. Jogou mal e foi dominado por todo o segundo tempo’. Detalhe: Vencemos. Mas quem ouviu a Transamerda no último jogo sabe quem é esse comentaristazinho porcaria.

E tem sido assim em toda a imprensa local, desde que a nossa diretoria sabidamente disciplinou o trabalho destes amadores. CT do Caju não é a casa da mãe joana ou o recanto dos pangarés na vila zumbi. Alí só trabalham profissionais, assim como vai ser agora na Baixada.

Emissoras profissionais estão procurando adequar-se a nova tendência na radiodifusão brasileira. Coisa que já acontece lá fora. A própria Associação dos Cronistas do Estado de São Paulo reconhece a legalidade da cobrança. Mas a Transamerda insiste em espernear.

Ele eram o número 4 no dial do meu rádio, agora foram excluídos. Por isso venho aqui para propor à nossa querida torcida que, em nosso próximo encontro, gritemos numa só voz: FORA TRANSAMERDAAA, FORA TRANSAMERDAAA, aí eu quero ver se eles farão tanta questão de transmitir nossas partidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…