O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2008 - 17h57

O preço da vanguarda

Como é duro ser pioneiro nessa nossa querida província. O Atlético ao pleitear um direito legítimo cometeu o grande pecado de mexer com os intere$$es do pessoal das emissoras de rádio, que consideram-se acima do bem e do mal, que tudo podem em qualquer hora e lugar. A Transamérica radicalizou conseguindo uma liminar antecipada, notem bem, antecipada. Não podemos jamais esquecer que emissoras de rádio são empresas particulares que operam uma CONCESSÃO PÚBLICA e que como quaisquer outras visam e realizam lucro. Não são entidades filantrópicas ou beneméritas. Esses senhores esquecem que a realização de um jogo de futebol profissional depende de atletas profissionais que tem que ser pagos, por comissões técnicas que tem ser pagas, por manutenção do estádio que tem ser paga e por todo um aparato logístico como segurança, equipe de apoio, equipe médica e etc.]

Portanto é justíssimo que não só o Atlético, mas qualquer time de futebol exerça o seu direito de cobrar pelas transmissões dos jogos protagonizados por ele. Essa briga é longa, mas irreversível, no final as emissoras terão que pagar, como já pagam as TVs.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…