O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2008 - 17h57

Rádio Transamérica

Pior que a decisão judicial que antecipou a tutela à Rádio Transamérica foi ontem (17/04) escutar no programa das 18h, os radialistas Airton Cordeiro e Marcelo Fachinelo debocharem da Instituição Atlético Paranaense.

Que a dupla de radialistas tenham restrições pessoais em função do presidente do Atlético é aceitável afinal – MCP – não é pessoal de fácil trato.

Porém, para quem se intitula ‘profissional da comunicação’, a separação ‘Instituição’ / ‘Petraglia’ é essencial ao bom radialismo.

Aliás, há algum tempo os dois radialistas da Rádio Transamérica, em especial o Sr. Cordeiro, tem deixado transparecer suas razões emotivas quando o assunto é Atlético Paranaense.

Tais motivações pessoais demonstram também o amadorismo de pessoas despreparadas para exercer a comunicação radiofônica.

Mas como diz aquele bom e velho ditado popular ‘para tudo na vida tem-se um jeito’ e, no caso em tela, o jeito é mudar de rádio!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…