O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2008 - 11h19

Análise dos fatos

Depois de refletir sobre o assunto do momento que é sobre a cobrança feita pelo Atlético as rádios pelas transmissões em todos os jogos do time.

Cheguei a conclusão que a atitude da diretoria é legitima, não há nenhum espaço na lei brasileira que não garanta essa atitude atleticana de cobrar direitos pelo seus jogos, as rádios assim como faz com as emissoras de televisão.

Tanto é que o sindicato dos radialistas de SP disse em entrevista que a posição atleticana não está incorreta, vamos ser justos, eles (jornalistas) se utilizam da estrutura da Arena, para realizarem as suas transmissões.

Acho que essa questão é facil de se chegar a um acordo, para realizar o entendimento, para que os torcedores atleticanos que moram fora do Paraná não sejam prejudicados.

Então ficarei na torcida, mas acreditando que essa seleuma será resolvida da melhor maneira possível.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…