O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2008 - 16h07

Boicote das rádios

Se o Atlético conseguir segurar o boicote, como está conseguindo com a transmissão via TV do Campeonato Paranaense pela RPC, será ótimo, pelo menos até conseguir as primeiras liminares na justiça a nosso favor. Depois com certeza, as rádios que realizam um jornalismo profissional e ético vão encontrar patrocinadores também sérios e que irão querer ser parceiros para cobrir os jogos Atleticanos, e se não quiserem o Atlético fará isso, como já disseram seus diretores, vamos pelo menos economizar no café, água e energia elétrica desses pelegos. Estou em Guarapuava, a 250 quilômetros de Curitiba e por incrível que pareça nenhuma rádio de Curitiba tem alcance aqui, consigo sintonizar rádios do RS, SP, RJ, mas de Curitiba nada, então não estranha o fato de nossos times da Capital ter uma torcida irrisória no interior do Paraná. Pois esses mesmos veículos de comunicação que se fartam hoje sem pagar nada, ou pagar uma mixaria como a RPC para pelo Campeonato Paranaense, são comodistas, vivem a felicidade de poder ficar no mundinho deles com as migalhas, porém sem um jornalismo profissional, sem uma cobertura descente, vejam as transmissões da RPC “terríveis”, as rádios algumas se salvam, no entanto a maioria um horror, e nossos programas esportivos, péssimos. O Estado do Paraná está entre as cinco principais economias do Brasil, e nossas empresas não se encorajam em patrocinar nossos times! Será que um dos motivos não seria a própria mídia esportiva paranaense? Qual empresa que tem negócios em todo o estado que vai querer patrocinar a cobertura dos jogos do Atlético, se as rádios da capital, as que estão nos boicotando tem alcance medíocre e a TV que transmite o Campeonato Paranaense pouco faz para sair do comodismo. Por isso apoio o Atlético em exigir mais, ele vai contribuir muito para a qualidade, e todos vão ganhar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…