O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2008 - 16h09

Que se cobre pelas instalações

A disputa pelo direito de arena com as rádios ainda esta no 1o round, as alegações da Exma Juiza para conceder o liminar, no mínimo são hilárias, embasar o mandado em prejuízos a rádio transamer…que já disporia de compromissos comerciais. Como diz um ditado americano: Não existe jantar de graça. Cabe ao Atlético respeitar a decisão, recorrer baseado no seu legítimo direito, como proprietário do evento. Não vejo obrigatoriedade do Atlético em fornecer as instalações de forma gratuita , então é justo liberar as transmissões e cobrar o justo aluguel da cabine de transmissão, junto com iluminação, segurança, energia elétrica, estacionamento, acesso a internet, que devem totalizar os mesmos R$ 15.000,00. E caso a famigerada rádio do teratológico ET e trupe, perca a ação, que paguem a posteriori o direito de arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…