O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2008 - 16h08

Respeito ao velho cordeirinho da transamerda

Companheiros rubro-negros. Amantes do Furacão. Parem com isso.

Porque este desrespeito com o velho cordeirinho da Transamerda.

Será que ninguém sabe ou lembra quem foi o cordeirinho?

Respeitem o velhinho. Afinal o coitado tem problemas de saúde, pois durante o período da ditadura, o mesmo passou anos com a coluna curvada diante dos ditadores, e somente descansava a coluna quando ficava de quatro lambendo as botas dos milicos, em troca de benesses, chegando inclusive a ter mandatos eletivos, onde representava o interesse dos poderosos, e felizmente há muito tempo defenestrado pelas urnas.

Então, respeitem o ancião, que no final da vida precisa de um ganha-pão, já que não tem mais muitas botas para lamber.

E o tal ‘fraconelinho’ um inexpressivo jornalista sem passado, presente e futuro, de quem somente se sabe que é filho de alguém que detém uma concessão de rádio em Santa Catarina. Aliás, como se consegue uma concessão de rádio? Nos tempos da ditadura, lambia-se botas. Hoje, não sei.

Gente, chega de falar destes sujeitinhos, pois lembro que meu finado pai dizia que em merda quanto mais se mexe mais fede….



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…