O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2008 - 15h11

Futebol é ou não um esporte popular?

Após ver na última semana, o lançamento das camisas e produtos do Atlético, para 2008, uma dúvida me fez pensar muitas coisas sobre o futebol hoje em dia.

O futebol brasileiro é feito para o seu povo, ou seja o ‘povão’, as pessoas mais pobres?

Vendo essa pergunta,vão pensar assim:

– Ah! o Futebol é praticado no mundo inteiro!

Não é essa pergunta, quero saber se hoje as pessoas mais pobres tem condições de irem a eventos relacionados ao futebol, como jogos, viajarem com o time, ou adquirirem produtos oficiais e diminiurem a pirataria?

É para pensarmos, é uma questão dificil de ser debatida, e isso não envolve só o Atlético, mas todos até a seleção brasileira onde por menos de 50 reais você não consegue assistir a um jogo do Brasil em um estádio brasileiro.

Sabemos que o futebol é um esporte caro,mas por que no Volei o ingresso é barato?

É para analisarmos!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…