O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2008 - 14h56

Omissão

Cadê a Fanáticos e o ETA?

Em mais um momento de intensa batalha contra o “Monstro” (RPC/Gazeta do Povo + Transamérica Esportes), acho que esta faltando engajamento por parte da Fanáticos e do ETA.

Cadê os esperados gritos de “Fora, Airton Cordeiro”, “Abaixo, RPC” “Fora, Transamérica”?

Cadê as campanhas de mobilização do ETA como quando pediu a saída do Airton Cordeiro da Transamérica?

Apesar de não concordarem em alguns pontos com a Diretoria, É hora de união pra vencer o Monstro.

Nada de omissão, ou, em caso de desastre em Toledo, todos nós iremos sofrer com as gozações e comentários irônicos e sarcásticos na Gazeta, no Globo Esporte local e no Transamérica Esporte e até nos sites de outras torcidas desafetas como a do Grêmio e do S. Paulo. Um que vai ficar super feliz é o odiado Tcheco, já pensaram nisto?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…